sexta-feira, janeiro 04, 2013

REVEILLON MARAVILHOSO EM FORTALEZA


Chicsss... já estão recuperadas do réveillon? Pois eu ainda não, rs...

Desta vez Mari e eu nos separamos e cada uma foi para um lado. Como vocês já devem saber, fui para Fortaleza com uma galera! Iniciei meu dia indo à praia, pois sinto que sempre renovo minhas energias lá e fui agradecer ao ano maravilhoso de 2012...



Passamos a virada no Hotel Marina Park, com Chiclete com Banana e a Banda Oito7Nove4, que deram um show e levou a festa até o sol raiar!!!

Como é réveillon, sempre gosto de colocar muuiiito brilho e sempre passo de branco e/ou  dourado!!! E desta vez não foi diferente... Coloquei uma saia toda bordada, bem bacana, com uma blusa liinnnda da marca Costal, com as costas bem exposta!








Curtimos muuiiito... Até a próxima, amigas...



E que 2013 venha com tuuuudo!

INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário