segunda-feira, janeiro 07, 2013

JUICY COUTURE



Bom dia, meninas!!!!!!

Hoje o post vai para as amantes da Juicy Couture. Eu ainda não conhecia a loja de NY e óbvio que fui conferir isso bem de pertinho.

São dois andares de tentação, rs!! Para quem não conhece, a Juicy é uma loja beeeem mulherzinha e tem de tudo: roupas, lingerie, acessórios, bolsas, capas para iphone/ipad, perfumes... mas tudo super fofo!!!

Como fui dia 26, logo após o Natal, alguns produtos estavam com 50% de desconto... IMAGINEM??? Assim que abriu a loja já estava uma loucura e eu participei disso... rs!! A nova coleção das roupas está toda no estilo marinheiro.. muito azul marinho e estampas com âncoras. Eu, particularmente, adoro!

Cliquei algumas fotinhas para quem não conhece a loja ficar com água na boca e para quem já conhece se atualizar. CHECK IT :


Marinheiro
Marinheiro
Olha que luxo!!! Sou fã da loja! Rs







Eu com minha sacolinha da Juicy, pois a carne é fraca! Rsrs não resisto..
INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário