quarta-feira, janeiro 02, 2013

FELIZ ANO NOVO, CHICS!!!


Chics!!! Feliz Ano Novo!!!
Que esse ano seja repleto de coisas boas, saúde, paz e amor no coração de todas vocês!!!

O meu Rèveillon foi maravilhoso.. Comecei em minha casa de praia com minha família e amigos e depois fui para a festa de Guarajuba, onde teve Harmonia do Samba, Cheiro de Amor e Seu Maxixe!

Na correria, não cliquei meu look direitinho para vocês, mas tenho algumas fotos aqui que vocês podem ver!

Como a festa foi na praia, não dispensei a sandália rasteirinha que a Schutz me deu de natal - super linda e confortável - e o vestido é da Lelis Blanc, todo de pedrinhas que lembram conchas!

Minha mami e eu
Minha prima Rebeca e eu
Vestido de pedras Lelis Blanc
Gio passou em Fortaleza ao som do Chicletão e Oito7Nove4 e me contou por telefone que amoooou.. Me enviou uma foto dela com nossas amigas Carol e Lorena.


Ps: Olhem que saia bafônica da Gio!!!!!!! Arrasou, amiga!

INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário