quinta-feira, dezembro 27, 2012

A COR DA LINGERIE NO REVEILLON


Chicsss.. já escolheram o look de vocês para o Reveillon?

O meu já esta escolhido há muiiiito tempo e espero que gostem... Este ano vou de branco e dourado. Mas ainda faltava uma peça especial e chave: a Lingerie.

Eu tenho uma superstição e neste dia uso tudo novo. Então fui à loja Define e escolhi a minha peça e separei algumas para vocês...

As cores que usamos neste dia têm a ver com o que desejamos e queremos no ano de 2013. Já sabem o que querem??? Se eu pudesse, usaria todas de uma vez... rs

Vermelho – representa a cor da paixão;

Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranquilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções.








Invistam na Lingerie... vale a pena!!! #ficaadica

DEFINE MODA INTIMA
PITUBA PARQUE CENTER
LOJA, 24 B, TERREO, ITAIGARA
TEL: (71) 3019-0283

FACEBOOK: DEFINE MODA ÍNTIMA - curta a FanPage - http://on.fb.me/UcTRPk - e fique por dentro de todas as novidades e promoções na loja.

INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário