terça-feira, setembro 25, 2012

Looks Emmy Awards 2012

Garotas, domingo em Los Angeles ocorreu a 64ª edição do Emmy Awards, a maior festa da TV americana. Passaram pelo famoso tapete vermelho looks maravilhosos e eu não poderia deixar de comentar a coincidência entre as atrizes vencedoras, Claire Danes ("Homeland"), Julianne Moore ("Game change") e Julie Bowen ("Modern family"), o trio vestiu amarelo. Não acho um tom fácil de ser usado e não muito comum, mas as famosas ficaram lindas e fizeram bonito na noite de ontem!




Também não poderia deixar de comentar o vestido usado por Kelly Osbourne (considerada uma das mulheres mais bem vestidas da festa). A peça é “parecida” com a que eu usei no casamento dos meus amigos Rafaella e Thiago. Logo que vi lembrei e a Silvinha Resende comentou comigo que achou bemmm parecido também. Então, o que vocês acharam? Parecido ou não?, rsrs. 



By Giovana Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário