quinta-feira, janeiro 17, 2013

ENCONTRO DAS AMIGAS

Bom dia, chics!!! 

Quem me segue no instagram (@marianaandrade) viu que na terça-feira postei esse look de tricôzinho off White para ir no Acqua (Restaurante/bar) no inicio da noite com minhas amigas. 

Agora vocês podem ver o look completo e os detalhes, rs.

Apostei na combinação da saia preta (fake de couro) justa com a camisa de tricô compridinha, e para compor o look, estreei minha Pradinha amada que ganhei de Natal do meu papi!!!

Instagram



Quando cheguei no Acqua, as minhas amigas estavam super chics e hypadas (o que pra mim não é nenhuma novidade)... então resolvi fotografar os looks para vocês!!!!

Larissa Alfaya
Tami Barros
Marcela Neves

SAIA: ZARA PARIS
TRICÔ: ZARA NY
BOLSA: PRADA
SANDALIA: SCHUTZ

BY MARI ANDRADE

INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário