quarta-feira, dezembro 26, 2012

UM POUCO DO MEU NATAL.. RS!!!


Chicsss...
Como foram de Natal??? Eu particularmente AMO esta data... e AMO estar em família. Comi muiiiiito, engordei mil kgs, dei muita risada, recebi muito carinho, enfim, muito bom! Fizemos uma ceia lá em casa onde reunimos a família e depois da ceia resolvemos comemorar com os amigos. Então fomos para uma baladinha... Confiram as fotos!




Eu e minha Vozinha
Minha mãe e meu irmão caçula
Família toda reunida
Curtindo o Natal com amigas

Faltou Mari, que me ligou de NY no dia do Natal, me matando de inveja, pois disse que estava curtindo muito e que era tudo mágico. Dia 29 ela volta cheia de noticias e contando um pouco desses dias em NY para vocês... rs


INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário