quarta-feira, dezembro 19, 2012

LINGERIE – ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTE!


Chicsss... como vocês andam com as compras de Natal?
Eu confesso que este ano estou deixando tudo para cima da hora. Hoje tomei coragem e fui às compras! 

Vou dar uma dica super bacana para vocês que ainda estão atrasadas como eu, rs. Como a maioria dos shoppings já estão cheios e uma loucura - e eu odeio fazer compra assim - resolvi ir numa loja mais tranquila.

A Define, é uma loja de Moda Intima que tem diversas marcas bacanas, como a Triumph, Darling, Sonhart, Recco, Hope, Corpo e Arte, Lupo, entre outras . Nós mulheres estamos sempre precisando de uma peça intima e esta é uma ótima opção de presente.  Então,  passei a tarde separando algumas peças para mostrar a vocês e aproveitei para comprar já alguns presentes e encher a minha arvore de Natal!!!

Confiram algumas peças... vale muito a pena conhecer a loja. A equipe é super preparada e as vendedoras são uns amores!!!
























DEFINE MODA INTIMA
PITUBA PARQUE CENTER
LOJA, 24 B, TERREO, ITAIGARA
TEL: (71) 3019-0283

FACEBOOK: DEFINE MODA ÍNTIMA - curta a FanPage [http://on.fb.me/UcTRPk] e fique por dentro de todas as novidades e promoções na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário