quinta-feira, dezembro 20, 2012

Filtro solar


Chicsss, venho aqui dar um alerta a vocês sobre o uso do protetor solar.

O mesmo deve ser usado todos os dias do ano, mas isso, infelizmente, ainda não é um hábito entre a gente né?! A maioria só lembra da existência desse produtinho no verão. E eu sou uma delas, mas confesso que venho me preocupando mais, principalmente com o rosto.

O filtro soltar é um produto que ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solares  e outros danos à pele, intimamente ligado ao risco de câncer de pele. Mas isso não é tudo... então, cuidado com os horários que vocês irão se expor ao sol!!! O ideal no inicio da manhã e final da tarde, onde o mesmo já está mais fraquinho.

Abusem e usem do filtro soltar, óculos escuro e chapéu!!! Separei alguns do filtros solares que eu adoro para o rosto:

É um filtro com base, ótimo para quem não despensa uma make até nas horas de sol, tipo eu! Rs
Excelente pra quem tem pele oleosa, é bem sequinho!!!
Super potente, eu amo! Como dizem meus amigos: “a cara continua branca” rsrs.. o responsável é ele, protege mesmo!!!
BY MARI ANDRADE
INSTAGRAM

@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário