terça-feira, dezembro 18, 2012

MEU B-DAY


Chicsss... a pedido de vocês, aqui está um resumão do meu aniversário, que este ano fiz questão de comemorar durante dias.. rsrsrs.

Postei só hoje porque ontem eu estava um caco, me recuperando ainda da micareta da Gigi... rs. Na verdade foi dia 16 de dezembro, domingo, mas desde quinta estou festejando.

Resolvi fazer tudo o que gosto nesses dias... sai com amigos, dancei até o sol raiar, torrei no sol durante horas, bati papo até ficar rouca, e, claro, fui na Igreja do Bonfim agradecer... apenas agradecer!!!!














INSTAGRAM
@marianaandrade | @giovanaaamaral | @chicsehypadas

2 comentários:

  1. Parabéns. Pelas fotos é possível ver a animação. Esse cinto dourado, onde você comprou? Ainda não achei em Salvador.

    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, o cinto dourado é da loja COSTAL. Lindo, não é?!

      A loja fica localizada na Av. ACM, Nº 429, ed. Empresarial Itaigara Sul - Sala 309 - Itaigara.

      Contato: 71 - 3018- 4211
      Bjs

      Excluir