quarta-feira, outubro 10, 2012

A nova chic e hypada

Garotas, temos uma novidade quentíssima e temos certeza que vocês vão amar! Respondendo ao nosso convite, nossa amiga Mariana Andrade aceitou o desafio de ser mais uma chic e hypada e compartilhar com vocês a sua paixão pelo mundo da moda! Temos certeza que ela vai encher vocês de boas inspirações! Como ela tem 21 anos, assumiu assim o posto de caçula da equipe, rsrs. Fizemos um breve bate-bola para vocês conhecerem a Mariana melhor!  

- Nome: Mariana Andrade

- Idade: 21 anos

- Profissão: Futura administradora

- Hobby: Uma tarde com as amigas, é claro, e malhar!

- Paixão: Minha família e meu bichon frise, Bill

- Não dispenso: Um convite da mamãe ao shopping

- O que não pode faltar no seu guarda-roupa: Um pretinho básico

- Última aquisição: Mais um salto .. sempre precisamos de mais um, né!

- Sonho de consumo: lua de mel em Bora Bora, rsrs

- Vício: Meu Iphone

- Uma frase: “Tudo posso naquele que me fortalece”

“Estou super feliz com o convite das meninas e estarei sempre pertinho de vocês, dividindo experiências e um pouco do que seu sei desse universo da moda. Hoje inicio essa empreitada, cheia de gás e inspirações!” Mariana Andrade.

By Giovana Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário