terça-feira, setembro 11, 2012

Hypadas no Fashion Night Out

A cidade de São Paulo recebeu ontem mais uma edição do FNO (Fashion Night Out), evento realizado pela Vogue. Nem precisa dizer que quando as palavras Vogue + Fashion se juntam as fashionistas de plantão ficam praticamente descontroladas! Eu que adoro um buchicho quis conferir esse evento de perto para contar tudo para vocês. Mas antes das fofocas, um pouco de história.

O FNO foi criado por Anna Wintour, nada menos que a maior autoridade de moda no mundo. Na ocasião, a editora-chefe da Vogue americana criou uma solução para driblar a crise dos Estados Unidos, que se iniciou em 2008, com uma grande tacada de marketing: apadrinhar com a sua marca um dia em que diversas lojas em locais consagrados ficassem abertas até tarde e reunisse eventos exclusivos como lançamento de novas coleções e apresentação de peças exclusivas, além, claro, de muita badalação. Deu tão certo que a FNO se tornou um selo capitaneado pelas Vogues de diversas cidades no mundo como Paris, Xangai e Nova York. 

No Brasil, o evento ocorreu ontem em São Paulo no Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e na Rua Haddock Lobo. Amanhã, 12/09, será a edição carioca.

Olha o burburinho na frente da Gant
Eu escolhi participar da edição do evento no Shopping Cidade Jardim. O anúncio do jornal já mostrava toda a programação, mas contei com a ajuda de fontes fiéis que me informaram algumas surpresas da programação, como por exemplo, um super show da banda carioca Benditos. Apesar da programação iniciar às 18h, cheguei lá por volta das 19h30. O shopping, que já é lindo, estava super animado. Tudo bem organizado e as lojas estavam bem no clima do evento. Cada uma apresentando uma novidade diferente. 

Os meninos da banda Benditos arrasaram! 
A Carolina Herrera lançou sua coleção de verão, a 248 parecia balada com DJ e drinks, além de camisetas exclusivas, a Spicy com degustação de bebida, a Hermes com dicas de amarração de lenço pela Chiara Gadaleta, entre mil outras coisas.

Dior promoveu ação exclusiva para as clientes
A Gant fez até promoção!
Vitrine viva da La Perla chamou a atenção!
Espalhados por todo o shopping, vários bares da Chandon e da Santa Dose garantiram o clima de festa para os convidados. E brindes, muitos brindes, mas todos após o cliente efetuar compras, claro! Na Santa Lolla, por exemplo, eu comprei uma sandália linda e ganhei um gloss, uma capa de couro para o blackberry, uma sacola exclusiva e uma massagem, tudo com a simpática corujinha estampada.

Bebidinhas super chics no evento
E falando em coruja, ela estava em todos os lugares. Esse simpático bichinho é o símbolo do evento e a camiseta branca com a sua estampa esgotou rapidamente. Quem tinha fez questão de usar ontem para mostrar a sua exclusividade top! E falando em top, top mesmo era a modelo Carol Trentini, que esse ano é a face girl do FNO. Linda, simpática e elegantérrima, marcou presente no evento, entre outros famosos e blogueiras (muitas blogueiras), pelos corredores e dentro das lojas promovendo as marcas.

A corujinha é o mascote do evento
Carol Trentini, elegante como sempre!
Ano que vêm fiquem ligadas na data da próxima edição e participem!

By Renata Firpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário