terça-feira, agosto 28, 2012

Livre-se do mercado!

Quando casei passei a sofrer toda vez que tinha que ir ao supermercado. Na verdade já acordava de mau humor, só em saber que depois de um dia inteiro e cansativo de trabalho eu ainda enfrentaria esse árduo desafio.
Elegi os 12 motivos porque odeio ir ao supermercado:

1 – ENGARRAFAMENTO PARA CHEGAR

2 – TER QUE FICAR EMPURRANDO CARRINHO DURANTE MIL MINUTOS (TUDO BEM, BOM QUE DOU UMA MALHADINHA)

3 – ESCOLHER OS PRODUTOS (A ÚNICA PARTE QUE GOSTO)

4 – TIRAR DA PRATELEIRA

5 – COLOCAR NO CARRINHO

6 – TIRAR DO CARRINHO E COLOCAR NO CAIXA

7 – EMBALAR AS COMPRAS

8 – TIRAR DO CAIXA E COLOCAR NO CARRINHO

9 – TIRAR DO CARRINHO E COLOCAR NO CARRO

10 – TIRAR DO CARRO E COLOCAR NO CARRINHO DO MEU AP

11 – TIRAR DO CARRINHO E COLOCAR NA BANCADA

12 – TIRAR DOS SACOS E COLOCAR NO ARMÁRIO

Agora me responde, como amar?

Se você se identificou comigo, vai amar saber como hoje eu sou feliz sem fazer mercado. Um dia dividindo toda a minha angústia com minha amiga Mariana Gil, que tem mercado, ela prometeu resolver o meu problema  e criou o Mercado Vip (www.mercadovip.com.br). Saiba como surgiu essa ideia brihante!

Chics & Hypadas: Como surgiu o Mercado Vip?

Mariana Gil: Tudo começou porque meu marido, o empresário Marcelo Gil, já trabalhava no ramo de supermercado e eu entrei nesse mundo, criando ideias para inovar na loja. Minhas amigas começaram a casar, morar sozinhas e supermercado era um bicho de sete cabeças. Então, resolvi criar o entrega em domicílio, onde elas poderiam fazer suas compras por e-mail, passando a lista de compras para funcionárias responsáveis ou fazer pelo telefone de onde estivessem, do escritório, do salão ou até mesmo do aeroporto.

C&H: Como vocês decidiram ampliar o serviço?

Mariana: Fui percebendo que casais amigos e familiares começaram a aderir ao supermercado à distância. Foi então que pensamos em profissionalizar o serviço, criando um site. No início eu achava que seria algo muito impessoal, mas me surpreendi. O Mercado Vip começou a ser elaborado com muito carinho e cuidado, tive que ampliar a loja física e aumentar o quadro de funcionários. No site você têm variados cortes de carne, compra verduras por unidade ou por peso, tudo muito facilitado para que não precise terminar as compras em outro lugar.

C&H: Quais os principais diferenciais do Mercado Vip?

Mariana: Temos uma seção Top Vip Premium onde os clientes acham produtos mais finos, os importados, como uma seção delicatessen. Estamos lançando uma seção ortomolecular com assessoria de uma endocrinologista para facilitar a vida dos clientes adeptos de uma boa alimentação. Temos chat e telefone ao dispor de quem navega para dúvidas na hora da compra e, mesmo sendo tudo pela internet, temos uma equipe que sempre entra em contato com os clientes confirmando a satisfação ao comprar e a garantia da entrega.  

By Giovana Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário