sexta-feira, agosto 17, 2012

Radar hypado: Verão Carmen Steffens

Meninas Hypadas, ontem eu e a Cynthia fomos conferir de perto a nova coleção da Carmen Steffens. Em primeira mão, vocês conferem todos os detalhes do que a marca preparou para a estação mais quente do ano.

Eu, Lais Oliveira, dona da Carmen Steffens, e Cynthia Alvim
A marca mergulhou no universo feminino inspirada no luxo decorativista dos anos 1920, na suave década de 1950 e no instigante fundo do mar, sem perder o timing da evolução minimalista, que agora olha para os esportes e para o futurismo sessentista.  

Fiquei surpresa e apaixonada com o que encontrei por lá! Vou começar falando desta edição limitada que a pedidos das clientes chegou na cor prateada. Um scarpin maravilhoso todo de cristais austríacos. É tão chic que vem nesta caixa que vocês estão vendo aí. Só lembrei da Cinderela e do seu sapatinho de cristal, rsrs.


Essas duas bolsas de Phyton são as queridinhas da marca. E o melhor, se você comprá-la, ganha um mimo da Carmen Steffens, um chaveiro personalizado com as iniciais do seu nome entregue na sua casa. Que tal?, rsrs


A delicadeza dos detalhes está com tudo nesta coleção. Olha esta bolsa cortada a laser.


A marca também apostou nos spikes, na transparência e nos tons dourado e ouro rose. Essa sandália é o que há de melhor ... 2 em 1 (podendo remover a tira, virando assim um mule) 


O ponto máximo da coleção é a aplicação de spikes nos saltos.  Saindo do comum e mostrando a sua irreverência!


A marca também ousou nas pulseiras.


Meninas, olha o que achei na loja. Uma ótima dica para presente! Um pen-drive e ao mesmo tempo caneta em forma de batom. Não é um charme? Está sendo um sucesso na loja!


Por essa eu não esperava encontrar. Marcador de mala. Verdadeiro luxo! Só fiquei sonhando chegando em Paris e esperando a minha mala na esteira com este marcador charmoso (rsrs)


Gostaram?  A gente também adorou ! Ganhei até mimos!


E com tanta coisa linda, não resisti e sai com a minha compra rs (ahhh, detalhe, para as primeira clientes que comprarem, ganham esta linda bolsa)


Até a próxima, Carmen Steffens! Vocês arrasaram!

Carmen Steffens: Salvador Shopping / Shopping Iguatemi / Shopping Paralela  

By Giovana Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário